Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Recolha Seletiva Porta-a-Porta na Freguesia

Cientes da problemática que é a gestão de resíduos para o meio ambiente e consequentemente para a qualidade de vida da população, atendendo que a reciclagem através do processo de recolha selectiva destes resíduos é a melhor solução para este problema.
Atendendo que a recolha selectiva foi implementada no Concelho de Ribeira Grande e que a sua população tem manifestado um forte interesse nesta matéria, aderindo cada vez mais a este acto cívico e consciente, a freguesia das Calhetas não poderia ficar indiferente a esse processo.
Assim apelámos mais uma vez a todos para contribuir para esta causa, que é de todos, e assim deixarem alguns, felizmente que são poucos, de atirarem os resíduos de suas casas para a “Rocha” como se tem constatado tadalafil prices.
Em prol de um desenvolvimento sustentável, de um ambiente mais sau-dável e da qualidade de vida na freguesia, contámos com a Sua colaboração!

Como Pode Aderir?
Para aderir basta colocar, nos dias estipuladas acima indicados, o papel e as embalagens de plástico e metal, dentro de um saco plástico bem fechado à sua porta bem como o vidro, ou então utilizar os contentores colocados para o efeito na freguesia.

pt_PTPortuguese